Japan Society
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site divulga o ranking dos animes mais deprimentes

3 participantes

Ir para baixo

Site divulga o ranking dos animes mais deprimentes Empty Site divulga o ranking dos animes mais deprimentes

Mensagem  Veh Qui Fev 23, 2012 10:26 pm

O site http://www.biglobe.ne.jp/, conhecido por fazer pesquisas com o público otaku e admirador da cultura pop oriental, revelou recentemente uma pesquisa curiosa: Quais os animes mais deprimentes?
O resultado da pesquisa contou com diversos animes bem conhecidos do público otaku oriental e ocidental, como por exemplo Puella Magi Madoka Magica, que ficou em primeiro lugar, Fullmetal Alchemist, Neon Genesis Evangelion, entre outros.

Confira a lista completa e diga se você concorda, se faria uma lista própria, ou se acrescentaria algum anime aí.

Site divulga o ranking dos animes mais deprimentes Madoka-magica-e1329577167603

1- Puella Magi Madoka Magica
2- School Days
3- Hotaru no Haka
4- Bokurano
5- Neon Genesis Evangelion
6- Higurashi no Naku Koro ni
7- Blood-C
8- Jigoku Shoujo
9- Elfen Lied
10- Inu X Boku SS
11- Ano Hi Mita Hana
12- 5 Centimeters Per Second
13- Mawaru Peguindrum
14- Yosuga no Sora
15- Umineko no Naku Koro ni
16- Kamisama Dolls
17- Saikano
18- The Dog of Flanders
19- Kimi Ga Nozomu Eien
20- Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor
21- Tokyo Magnitude 8.0
22- Black Lagoon
23- Mobile Suit Victory Gundam
24- Fullmetal Alchemist
25- Narutaru
26- Shuffle!
27- Phantom: Requiem For The Phantom
28- Muteki Choujin Zanbot 3
29- Uchuu no Kishi Tekkaman Blade
30- Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor - Right of Left
31- Ef - A Tale of Melodies
32- Mrs. Sazae
33- Rozen Maiden
34- Densetsu Kyojin Ideon
35- Nurse Angel Ririka SOS
36- Chrono Crusade
37- Nabari no Ou
38- DT Eightron

Fonte: http://www.geekproject.com.br/2012/02/site-divulga-o-ranking-dos-animes-mais-deprimentes/
Veh
Veh
Admin

Mensagens : 141
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 30
Localização : Em algum lugar no mundo

https://japansociety.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Site divulga o ranking dos animes mais deprimentes Empty Re: Site divulga o ranking dos animes mais deprimentes

Mensagem  Ayu Qui Fev 23, 2012 11:05 pm

Tem muito anime ai que nao devia estar no meio...eu acho....Tipo Fullmetal,ou Elfen lied,como puderão colocar esses?u-ú
Ayu
Ayu
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 21/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Site divulga o ranking dos animes mais deprimentes Empty Re: Site divulga o ranking dos animes mais deprimentes

Mensagem  Thiago Queiroz '-' Qui Fev 23, 2012 11:49 pm

Ótimo Tópico Veh

Dos animes que eu vi (e alguns que não vi) dessa lista concordo com todos. E Puella Magi Madoka Magica merecia esse primeiro lugar, adorei cada momento desse anime, mas toda vez que acabava um episódio eu ficava com uma sensação de vazio em mim, sei lá, totalmente deprimente mesmo, rs. E o legal é que os dramas eram apresentados de uma forma tão...leve '-'.

Depois School Days, alguém discorda que esse anime INTEIRO (e não só o final) é deprimente? As cenas da Kotonoha quando tava meio "avuada" então, haushuasha (não reparem no vocabulário tosco).

Em Ano Hana as cenas de choro coletivo eram MUITO deprimentes!

Achei um exagero Yosuga no Sora estar nessa lista...

Ah, e como 39º da lista eu acrescentaria Angel Beats, mesmo tendo comédia e talz, as histórias dos personagens ream muito tristes =/
Thiago Queiroz '-'
Thiago Queiroz '-'

Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Site divulga o ranking dos animes mais deprimentes Empty Re: Site divulga o ranking dos animes mais deprimentes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos