Japan Society
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yoooo pessoal \o/

3 participantes

Ir para baixo

Yoooo pessoal \o/ Empty Yoooo pessoal o/

Mensagem  Ayu Ter Fev 21, 2012 9:56 pm

Oláa pessoal xD,primeiramente meu nome é Cassiano,mais conhecido como Kssi,ou Ayu (meu apelido) como podem ver,e eu sou namorado da Veh,a Administradora e dona do fórum *000*,eu espero que vocês gostem bastante do fórum,afinal foi criado com intuito de criar laços tão grandes como laços familiares entre otakus,cultuadores da cultura japonesa,viciados em jogos,principalmente rpgs,desenhistas,enfim,tudo que abrange a palavra OTAKU

Nós decidimos criar o fórum também por um motivo bem,como eu posso dizer,algo que mudou a nossa vida,o fórum japan society ja existia antigamente,era um fórum excelente,era um lugar que eu particulamente amava,e entrava todos os dias,e tudo começou quando eu criei uma conta la,quando uma amiga minha me mandou o link,eu tomei coragem da vida pra fazer alguma coisa por que sou muito vagabundo ocupado xD,então conheci pessoas la...e uma delas em especial,mudou a minha vida para sempre,e essa pessoa é a Veh pessoal,a gente se conheceu la,começamos a descobrir o que é o amor juntos....e hoje estamos a 1 ano,4 meses,e 20 dias,juntos,nos amando cada vez mais,e passamos por muita coisa dificil,como a distância pois ela mora no nordeste do país e eu no sul...ou seja longe pra caralho,levamos 1 ano e 2 meses para nos vermos...e tudo isso só me deixou mais maduro,mais apaixonado por ela,e mais feliz,pois eu amo ela mais que tudo,e pretendemos nos ver mais vezes ainda esse ano claro xD

Mas mudando de assunto,falando sobre mim,eu sou aquele cara que você pode achar chato,idiota,brincalhão de mais,baka,o que for,mas eu nunca vou mudar meu jeito de ser com ninguém,eu sempre busco me enturmar com todo mundo,ajudar todo mundo,pois afinal,todos os otakus são uma grande familia,claro sempre tem os idiotas,mas afinal,quem nao tem um familiar idiota?eu também procuro ser bem justo,odeio mentiras,falsidades,e pessoas sem cultura que acham que são melhores que outras

Falando mais ainda sobre mim,meus hobbies,que entre eles são Ver animes e mangás,claro \o/,são desenhar,jogar (nao desconsidero qualquer tipo de video game,amo tanto o atari quanto um playstation 3 *000*)Ir para eventos,Encher a caraa /o/ beber muito mupy,olhar para o céu,tocar guitarra (não sou bom,nem sei fazer quase porra nenhuma,mas eu toco HAAHAUHAUHUAH).

Então é isso,qualquer coisa caso alguem queira me adicionar no Msn,facebook,gartic,last fm,sei la o quê é só falar comigo xD e se alguem quiser me adicionar no ss(Space society) vai ter que criar isso,por que eu acabei de inventar e nem existe HAUHASUAUHSAHU

Abraço pra todos,sejam bem vindo ao fórum,zoem muito,brinquem,contanto que ninguem se mate,ou discuta,por que aqui não é um fórum de armas (seria legal se fosse *---* -n) e Divirtam-se,vejo vocês ;D



Ayu.


Ayu
Ayu
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 21/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Yoooo pessoal \o/ Empty Re: Yoooo pessoal \o/

Mensagem  Desativado Ter Fev 21, 2012 10:01 pm

Welcome!
Eu achei a iniciativa de vocês legal, é bom ter pessoas para conversar de assuntos em comum.
Tenho certeza que o fórum vai fazer sucesso sim.
Boa sorte Very Happy
Desativado
Desativado

Mensagens : 41
Data de inscrição : 21/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Yoooo pessoal \o/ Empty Re: Yoooo pessoal \o/

Mensagem  Veh Ter Fev 21, 2012 10:03 pm

Wooow moor, que texto enorme, meu deus oAIUSOAsuo
seja beem viindoo amoor. E nem veeem, mor também é
dono aqui, fomos você e eu que tivemos a ideia de reabrir
o Japan Society u.ú
Eu tee amo mais que tudo, bebêe *---* E com certeza vamos
nos ver mais vezes siim esse anoo, e depois vamos nos ver
sempre porque vamos ta juntinhos >< Te amo

Edit: tava certo o tópico, sou baka duplamente aiuoisuoAIUSO
Veh
Veh
Admin

Mensagens : 141
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 30
Localização : Em algum lugar no mundo

https://japansociety.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yoooo pessoal \o/ Empty Re: Yoooo pessoal \o/

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos